Não é refugiando-se nas montanhas que conseguiremos nos proteger, pois os feitiços agem independentemente do tempo e do espaço. Na magia, a eficácia deve se apoiar no conhecimento. As indicações práticas que vou lhe dar agora irão permitir que você crie um escudo e de Como se proteger dos Feitiços
Como se proteger dos Feitiços
Para combater de forma eficaz as forças negativas e criar este escudo, é preciso adotar algumas regras muito simples, mas indispensáveis:
1ª Precaução a tomar contra os Feitiços: Cuide da sua casa e de tudo o que se encontra nela!
Antes de tudo, certifique-se que nada “estranho” se encontra no local onde mora. Prepare uma grande limpeza e verifique, por exemplo, se as penas no seu travesseiro formaram nós, ou se há fitas com nós na sua casa (esta é a técnica mais comumente utilizada pelos feiticeiros)…
Qualquer coisa incomum que você encontrar e que, em sua opinião, não deveria estar em seu domicílio, deve ser descartado.
RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:
Tudo o que pode representar uma porta de entrada para as forças negativas na sua casa deve ser jogado fora, por exemplo:
- Não deve haver água parada nos vasos;
- O lixo deve estar vazio;
- As frutas estragadas devem ser jogadas fora.
Tudo isto pode ser um ponto de fixação para as forças negativas e favorecer assim os feitiços.
Aliás, se você pensa ser vítima de um enfeitiçamento, não deixe espelhos no quarto onde dorme enquanto o feitiço não for totalmente destruído.
2ª Precaução para contrariar os feitiços: Afaste-se dos objetos prejudiciais
Verifique se não há por perto objetos “carregados negativamente”. Se você conseguir identificar um objeto assim (e acredite em mim, se houver em sua casa, você o sentirá imediatamente), livre-se dele o mais depressa.
Aliás, se você souber quem está causando os seus problemas, é preciso evitar sentar-se na mesma mesa que ela. E sobretudo não compartilhe comida com ela (especialmente pão e sal).
Aborde tudo isso sem medo, pois o medo vai gerir ondas negativas. Acima de tudo, evite ficar com raiva, pois isto abriria uma falha na sua defesa contra os feitiços e malefícios. Não esqueça que o seu Anjo cuida de você e que as forças da luz estão ao seu lado.
3ª Precaução de como se proteger dos Feitiços: Cuide de Si
Na medida do possível, diminua o consumo de carne. Privilegie as carnes brancas e peixes.
Não esqueça que apesar de você não poder visualizar o ataque, os efeitos de um feitiço são reais e frequentemente acompanhados por uma forma de tristeza. Não hesite em pedir ajuda se você se sentir mal.
Lutar contra os feitiços exige muita energia. Saiba preservar suas forças e ter um sono reparador!
Eis aqui o essencial do necessário a fazer para se proteger dos malefícios. Desta forma, o feitiço deveria desenfeitiçar a sua vida!