Se você estiver sofrendo; se você estiver na dúvida ou na angústia; se você tiver perdido o caminho… invoque o Arcanjo Uriel: ele intercederá por você e seu coração ficará rapidamente mais leve.
Quem é o Arcanjo Uriel?
Uriel é o quarto arcanjo e é considerado o mais inteligente do mundo Celeste. Os três outros arcanjos são Gabriel, Miguel e Rafael.
O estatuto de Arcanjo é o mais elevado na hierarquia dos Anjos. Em hebreu, Uriel significa “Filho de Deus” ou “Fogo de Deus”.
De acordo com as tradições. Ele está presente nos textos judeus e é reconhecido pelas igrejas ortodoxa, anglicana e católica-romana.
Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?
Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:
Uriel é o Príncipe das Luzes. Ele é representado geralmente com uma chama celeste surgindo da sua mão aberta em direção ao céu.
Mas em certas gravuras, podemos vê-lo com um livro aos seus pés. Este livro é o guia das plantas medicinais que ele ofereceu a Adão.
- Descubra aqui quem é o seu Anjo da Guarda
O que podemos pedir ao Arcanjo Uriel?
Uriel é aquele que traz o conhecimento aos homens e a compreensão do Divino.
Dizemos que é o arcanjo da Profecia pois segundo os escritos, Deus o enviou para avisar Noé que um dilúvio iria destruir a terra.
Ele anunciou a palavra do Divino. Ele também é aquele que prediz. Portanto, ele pode ser invocado em várias situações:
- Quando sofremos no mais profundo de nossas almas, Uriel pode ajudar a cicatrizar seus sofrimentos Ele pode reparar os males da alma e do coração.
- Ele também pode ser invocado face a uma situação considerada bloqueada, neste caso Uriel pode nos guiar ao caminho certo… um caminho repleto de amor e paz.
Um detalhe a mais a saber sobre Arcanjo Uriel
Agrippa von Nettesheim, conhecido como Cornelius Agrippa, considerado como um dos maiores sábios do ocultismo de todos os tempos, dizia que os 4 Arcanjos residiam nos quatro pontos cardinais do mundo celeste.
Estes pontos celestes eram, dizia ele, os pontos que marcam o início das quatro estações terrestres. E Agrippa aconselhava aos agricultores invocar Uriel no primeiro dia do verão para que as colheitas fossem abundantes.