Sabendo as 12 regras do bem-estar, o caminho que leva ao bem-estar nem sempre é fácil de encontrar. Antes de chegar até lá, é geralmente necessário percorrer caminhos desconhecidos e às vezes perigosos.
Mas no final da viagem, é a satisfação de ter conseguido e o sentimento de bem-estar que esperam por você!
Aqui estão 12 regras do bem-estar que ajudarão você a percorrer este caminho para chegar à felicidade! Venha descobrir agora!
12 Regras do Bem-estar
Vamos enumerar as 12 regras do bem-estar, regras da Felicidade para que você saiba como beneficiar delas:
Regra n°1: Acreditar
… Acreditar que é possível transformar pensamentos positivos, sejam quais forem, em realidade exterior. Para conseguir, é preciso dar a eles poder suficiente. Como? Por exemplo, repetindo interiormente com toda convicção, a fórmula seguinte:
“Acredito que é possível mudar”!
Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?
Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:
Regra n°2: Querer
Desenvolver seus pensamentos em um verdadeiro espírito de sucesso, é dar-se a quase certeza de obter um sucesso assim no mundo físico. Se um projeto é levado por pensamentos positivos, ele terá sucesso. O que você deve dizer para isto:
“É fácil e eu conseguirei”!
Regra n°3: Imaginar
A sua mente é o jardim no qual você vai plantar as sementes do pensamento positivo. Esta “semeação” é suficiente para que eles nasçam como flores admiráveis o sucesso na realidade concreta. O que você deve ter em mente:
“Vejo minha nova vida e estou bem”!
Regra n°4: Orientar
Você tem liberdade total de ter sua vida em suas mãos. E o resultado desta ação será ainda mais surpreendente, porque você terá guiado seus pensamentos em direção a algo qualitativo. Pratique, na intimidade da sua alma, representações mentais, um diálogo interior, que estejam orientados exclusivamente para o lado positivo. Você verá então que através de uma profunda atração magnética, suas realizações também serão assim! Diga para si:
“No fundo de mim, tenho a força de uma rocha”!
Regra n°5: Mudar de vida
Comece analisando seriamente como você gostaria que ela fosse. Defina de modo simples, mas exato o que você deseja fazer da sua vida. Isto é o que eu chamo de formular a aspiração da vida. Por exemplo:
“Em breve, serei uma pessoa próspera”!
Regra n°6: Se preparar
Antes de se aventurar no caminho da mudança e exercitar a arte do pensamento positivo, é preciso se preparar para isto, por exemplo, através de uma sessão de relaxamento!
Regra n°7: Praticar
A esta altura, convença-se ainda mais da possibilidade de mudar sua vida sempre começando pela declaração da ambição da sua vida pelo “eu”, desta forma:
“Eu estou melhor hoje do que ontem e estarei ainda melhor amanhã!”
Regra n°8: Recitar
Dia sua ambição à voz alta, como se estivesse fazendo uma oração. Para começar, faça isto pela manhã, ao acordar. Isto será eficaz para começar bem o dia.
Regra n°9: Confortar
Renove esta operação da manhã até o meio dia para confortar sua intenção de mudar o que você realmente gostaria que mudasse na sua vida; será para você como se fosse um alarme para relembrar. Os desejos expressos na hora em que o sol estiver no seu ponto mais alto para poder consumir as energias benéficas à sua realização.
Regra n°10: Concluir
Repita a mesma operação à noite, antes de ir dormir. Eles se impregnarão durante à noite, sua mente (a qual continuará sozinha o trabalho que você iniciou).
Regra n°11: Pensar positivo
Utilize sempre o futuro próximo ou o presente evitando sempre todas as fórmulas negativas, por exemplo:
“Segunda-feira, vou ter sucesso na minha entrevista”
E não “Segunda-feira, não ocorrerá nada de errado na minha entrevista”.
Regra n°12: Praticar
Pratique diariamente, sem esperar precisar apelar para este método por um objetivo preciso. Você sabe o sue se diz: “É melhor prevenir do que remediar.” É o preço a pagar pela permanência do seu bem-estar.
Estas são 12 regras do bem-estar que são realmente pertinentes mas claro que podem existir muitas mais, que serão abordadas em outro artigo.